26 de junho de 2011

Homicídio no Jardim Figueira em Cornélio Procópio

Hoje (25) por volta das 15h10m a Policia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Jardim Figueira em Cornélio Procópio.
Já no local os Policiais Militares acionaram os Bombeiros para socorrer a um rapaz que tinha sido atingido por disparos de arma de fogo.
Quando os Bombeiros chegaram encontraram a vítima Felipe da Silva Oliveira, 20 anos já em óbito, em consequência de aparentemente 4 tiros sendo : 2 perfurações em face, 1 em crânio e outra em parte posterior da coxa (nádegas).
A Policia Civil também foi acionada para tomar as devidas providências ao caso e liberar o corpo para a Funerária São Luiz encaminhá-lo ate ao IML de Londrina.
O SD Laércio da Policia Militar relata que Felipe já tinha passagem pela policia, até pouco tempo estava detido cumprindo pena por causa da Lei Maria da Penha e atualmente estava morando em Santa Mariana. No local do crime chegaram várias informações contraditórias inclusive que ele já estava jurado de morte e ontem alguém disse que Felipe não passaria de hoje.
Seguem diligências para apurar as informações obtidas pela Policia no local e que posteriormente serão fundamentais para solucionar este crime.(fonte jacarezinhonanet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário