28 de junho de 2011

Família descobre que suposto filho enterrado está vivo





André Pereira da Silva causou um grande susto em seus familiares neste último domingo (26) quando reapareceu na casa de seus pais em Londrina. Isto porque na última semana sua família e amigos haviam participado de seu velório e sepultamento, após todos terem reconhecido um corpo encontrado morto no Jardim Nossa Senhora da Paz como sendo o dele. A Polícia Civil de Londrina passa a investigar quem foi enterrado no lugar dele na última semana já que a família de André cometeu um grande engano.
Em entrevista à rádio Paiquerê AM, o delegado da Homicídios, Paulo Henrique Costa, informou que os familiares já foram ouvidos na delegacia na manhã desta segunda-feira (27) e também foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para esclarecer a situação inesperada já que o pai, mãe e o irmão haviam reconhecido o corpo que foi sepultado.
Na cidade de Cambé, onde foi realizado o velório, nenhuma pessoa desconfiou que não fosse o André, que estava sendo velado e sepultado.
A polícia tenta agora identificar quem é a pessoa encontrada morta na zona oeste de Londrina e que foi sepultada com identificação errada.
O delegado não acredita que a família teve a intenção de causar algum dolo.
O corpo encontrado morto apresentava um trauma de crânio e foi encontrado em uma valeta. (Com informações da rádio Paiquerê AM)bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário