24 de junho de 2011

Dois morrem em confronto com a polícia em Londrina


Equipe Bonde
Tiroteio ocoorreu em fundo de vale na região oeste de Londrina
Dois homens morreram em um confronto com policiais no final da tarde desta sexta-feira (24), nos fundos do Jardim Santiago, região Oeste de Londrina. Antes, eles haviam roubado um bazar no Conjunto Ruy Virmond Carnasciali e fugiram em uma motocicleta.

Após perseguição, os dois entraram em uma rua de terra, no final da rua Sidrak Silva Filho, onde houve o confronto com os policiais. "Eles tentaram reagir, não acataram a ordem policial", confirmou o capitão Nelson Villa, da 4ª Companhia Independente.

Três viaturas do Siate foram ao local prestar atendimento às vítimas, mas os socorristas nada puderam fazer.

Com a dupla, os policiais recuperaram o dinheiro roubado do estabelecimento e ainda encontraram duas armas (revólver calibre 38 e pistola 380). Os jovens não portavam documentos. A Criminalística foi ao local, assim como os servidores do Instituto Médico Legal (IML).

Moradores da região ficaram revoltados com as mortes dos jovens. Houve início de protesto, mas o pessoal foi contido pela Polícia. "Inicialmente, toda situação dramática gera descontentamento. Algumas pessoas se aglomeraram no local, mas tudo está sob controle", concluiu o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário