24 de junho de 2011

Uma mulher foi esfaqueada, por volta das 19h, desta quinta-feira (23), em frente ao laboratório municipal, no bairro Parolin, em Curitiba. Daiana Aparecida Walk, 22 anos, teve ferimentos no pescoço e foi encaminhada pelo Siate até o Hospital Evangélico.

Um homem foi atingido com golpes de faca no peito, na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 7h30, no Centro de Curitiba. Anderson Luiz Ports, de 22 anos, pediu ajuda aos vigias do Ministério do Trabalho e Emprego, que fica na rua José Loureiro.
Antonio Nascimento
Socorristas prestam primeiros atendimentos à vítima
Segundo testemunhas, Ports foi atingido por pelos menos cinco facadas no peito. O jovem chegou correndo e gritando pedindo ajuda no prédio do MTE. O rapaz chegou ao local todo ensangüentado, os trabalhadores do ministério acionaram o Siate, que encaminhou a vítima que estava semiconsciente ao Hospital Evangélico.
De acordo com o socorrista Antonio Cortone, a vítima está em estado grave. “Quando chegamos ao local, observamos muito sangue. Ele foi atingido no peito e a situação dele inspira cuidados. Ninguém sabe o motivo e nem como aconteceu”, disse à Banda B.
A delegacia de homicídios vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário