25 de junho de 2011

Menores se envolvem em acidentes



Um acidente envolvendo um menor de idade aconteceu na tarde do feriado. O veiculo Kadet com placas de Cianorte conduzido por B. S. B., 17 anos, seguia pela Rua Timbiras e ao cruzar a Rua Adolfo Stevanato colidiu com a motocicleta Honda Twister com placa também de Cianorte.
Com o impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado por cima do veiculo e caiu no chão sofrendo vários ferimentos e escoriações, porém, com a chegada do Corpo de Bombeiros ele recusou atendimento. Já o condutor do Kadet sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelos Bombeiros. O passageiro que estava no Kadet nada sofreu.
O veiculo, após colidir com a motocicleta, bateu em um poste de iluminação publica e ficou bastante danificado. O Acidente foi na tarde desta quinta-feira (23) e a Polícia Militar compareceu para confeccionar o Boletim de Acidente de transito.
Menor conduzindo motocicleta sofre acidente no perímetro Urbano
Ás 18h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu na avenida Atlântica, proximidades do córrego Fantasminha, onde ocorreu uma queda de motocicleta. O jovem D. V. L. 16 anos perdeu o controle da motocicleta Honda/Titan, placa AJX 2418 de Cianorte.
Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o adolescente trafegava em alta velocidade e tentou realizar uma manobra de ultrapassagem e, após perder o controle, chocou-se contra uma cerca de alambrado do Parque Cinturão Verde. O jovem teve vários ferimentos.(fonte Tribuna de Cianorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário