25 de junho de 2011

Grave acidente deixa dois mortos e outras quatro pessoas feridas na Av. das Torres

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e quatro feridas, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (25). Um Ford Fiesta com placas de Curitiba, que era conduzido por Thomás Silvano Rossi, 22 anos, acabou se perdendo e colidiu em uma placa de sinalização e uma árvore. As duas vítimas fatais acabaram sendo ejetadas do veículo.
De acordo com a polícia, os seis amigos estavam voltando de uma festa por volta das 5h, o motorista do veículo acabou se perdendo e colidiu bruscamente. Robert de Lima Matoso e Paulo Sérgio Nunes, ambos de 26 anos, morrem no local. O motorista e os passageiros, Jonas de Oliveira, 21, Gesse do Amaral, 19 e Mailon Mauro da Rocha de 22 anos, foram encaminhados ao hospital de são José dos Pinhais.
O soldado Marcondes da Polícia Militar, afirmou que eles estavam na Av. das Torres e o excesso de velocidade pode ter sido um dos motivos. “Infelizmente duas pessoas acabaram falecendo no acidente. O excesso de velocidade pode ter feito que condutor tenha perdido o controle do veículo”, afirmou.
O corpo das duas vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Curitiba.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário