26 de junho de 2011

Temperaturas despencam e deve gear em Londrina




As regiões da Serra Gaúcha e da Serra Catarinense podem registrar neve durante a tarde e a noite de hoje. A previsão é do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). No leste da Região Sul, áreas de instabilidade associadas à passagem da frente fria mantêm o tempo instável, com muitas nuvens e chuva.
Em São Joaquim (SC), as temperaturas devem oscilar entre 9ºC e 2ºC. Em Gramado (RS), a máxima chega a apenas 12ºC, com mínima de 3ºC.

Paraná
Segundo o Simepar, uma frente fria que se desloca para o
oceano deixa a umidade elevada na grande parte do estado. Há possibilidade de chuvas nas regiões norte, norte pioneiro, central do Paraná.
No oeste e sudoeste, o tempo já muda devido a aproximação de uma intensa massa de ar que se desloca pelo centro da Argentina em direção ao Sul do País. As temperaturas devem despencar ao longo da semana.
Em Cascavel, a mínima deve chegar a 2ºC nesta segunda-feira (27). Em
Curitiba, a mínima será de 3ºC amanhã. A máxima não deve passar de 16ºC.
Em Londrina, segundo o Simepar, a mínima também deve ser de 3ºC nesta segunda-feira (27). A máxima, 20ºC. Há risco de geadas. Essa média deve permanecer até quinta-feira (30), quando as temperaturas devem começar a aumentar na região norte do Estado (com Agência Estado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário