30 de junho de 2011

Gangue da "dinamite" explode agência bancária; confira o vídeo da chegada da polícia


A agência do Banco do Brasil, em Bocaiúva do Sul, município da região metropolitana de Curitiba, foi invadida por ladrões, por volta das 4h30 desta quinta-feira (30). Os assaltantes espalharam dinamites por toda a entrada do banco, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro do Município. Os explosivos foram detonadas, causando muitos danos e destruindo parcialmente o imóvel.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. (Confira abaixo o vídeo do momento em que a polícia entrou na agência) “O estrago foi grande. Eles usaram dinamite, arrombaram a agência e levaram dinheiro de um caixa eletrônico. Ninguém sabe informar quantos indivíduos eram, somente que fugiram em um carro prata” comentou a aspirante Hoflinger, do 17.º Batalhão da PM.
Existem várias câmaras dentro da agência. Estamos aguardando o gerente do banco, para podermos ter acesso a elas. Os peritos da polícia científica virão em seguida para averiguar tudo. Nosso trabalho agora é fazer o Boletim de Ocorrências”, afirmou Hoflinger.
Um pedaço de um dos caixas eletrônicos foi encontrado no portal da cidade, na BR-476, Estrada da Ribeira. Segundo informações os bandidos fugiram utilizando um Corsa prata.
Dinamite
A polícia investiga a possibilidade de vínculo do caso deste assalto à agência do Banco do Brasil, de Bocaiúva, com o roubo de grande quantidade de dinamite, ocorrido no dia 7 de junho, em uma fábrica de explosivos de Almirante Tamandaré.
agência ficou completamente destruída.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário