27 de junho de 2011

Jovem baleado em briga de trânsito consegue tomar a arma e matar o outro motorista


Na tarde deste domingo (23), uma briga de trânsito terminou com um dos envolvidos baleado no abdômen e o outro morto com um tiro na nuca. Os dois motoristas seguiam em sentidos opostos pela rua Gralha Azul em Araucária, região metropolitana de Curitiba, quando colidiram. O acidente não foi grave, mesmo assim, um dos motoristas saiu e iniciou a discussão.
Segundo a polícia, a briga foi iniciada por Silvestre dos Anjos Nogueira, 30 anos, que estava dirigindo um Kadett placas ADF-6421. Lucas Henrique da Silva, 19, estava no Palio, placas CXN-8289 e teria reagido as agressões. Em seguida, Silvestre voltou ao carro para buscar um revólver calibre 38 e alvejou Lucas no abdômen.
“O ato infeliz deste homem foi pago com a vida. Isso porque o rapaz – mesmo baleado – tomou a arma da mão dele e disparou. O tiro acertou a nuca de Silvestre que conseguiu correr alguns metros antes de cair morto na rua Rouxinol”, contou o tenente Daniel Fleck do 17º Batalhão da Polícia Militar.
Lucas foi socorrido por terceiros e levados as pressas para o NIS III (Núcleo Integrado de Saúdeem Araucária. A Polícia Civil da cidade deve investigar o caso.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário