25 de junho de 2011

Mulher morre após ser atingida por dois carros



Uma idosa de 65 anos morreu após ser atropelada por dois carros na noite da última quarta-feira (22) em Engenheiro Beltrão, a 46 quilômetros de Cianorte. O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), aconteceu às 21h45, no km 141 da PR-317, entre Engenheiro Beltrão e o distrito de Ivailândia.
O Honda Fit LX de cor prata, de placas DDX 1798 de Cascavel, conduzido por Fabio Alexandre Martins, 30 anos, seguia para Maringá quando atropelou a pedestre Marilena da Silva, que cruzava a pista da esquerda para a direita.
Em seguida, o Fiat Palio Fire Flex, de cor cinza, de placas APG 8545 de Paranavaí, que trafegava logo atrás do primeiro veículo, teria passado por cima do corpo da vítima, que estava sobre a pista de rolamento. O automóvel tinha como motorista Laislaiany Pianuci dos Santos Hipólito, 23.
O corpo da idosa, que morava na vila rural Portal do Sol, no distrito de Ivailândia, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.
OUTRO
No mesmo dia, uma criança de cinco anos foi atropelada por um automóvel na região central de Cianorte. O acidente ocorreu na avenida Santa Cataria, às 13h40, próximo ao Posto Seis. Com ferimentos graves, sem risco de morrer, a vítima foi levada por bombeiros ao Hospital São Paulo.
A criança foi atingida pelo Fiat/Pálio prata, placas AQZ-6386 conduzido por Marli Ferreira, 40 anos. Aos policias de trânsito que estiveram no local do acidente, ela afirmou que a vítima saiu correndo de trás de uma caminhonete que estava estacionada sobre a via.(fonte Tribuna de Cianorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário