23 de junho de 2011

Churrasco de feriado é interrompido por explosão e homem vira "tocha humana"

O churrasco de feriado de um grupo de operários nem chegou a começar e já virou tragédia na manhã desta quinta-feira (23). Os pedreiros que trabalham na construção de uma mansão na rua José Risseto, região do bairro Santa Felicidade em Curitiba, haviam marcado o almoço no terreno da obra. No cardápio estava previsto peixe assado. Jocemar Breda, 48, chegou mais cedo e ficou responsabilizado de fazer o fogo. Num ato de imprudência, ele foi alimentar as chamas com um latão de 20 litros de solvente. A explosão foi inevitável.
“Eu estava alguns metros de distância dele, atrás de uma porta, e fiquei com as pernas queimadas. Foi uma explosão violenta que atingiu até meu papagaio. A cena foi assustadora”, contou o caseiro Valdir Mesadri, que trabalha como vigilante da construção.
Breda teve o corpo tomado pelo fogo e teve de se jogar num amontoado de areia para conseguir conter as chamas. Ele ficou muito ferido e precisou de atendimento imediato. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e após prestar os primeiros socorros, levou Breda para o Hospital Evangélico em estado grave. O caseiro que presenciou a explosão sofreu ferimentos (fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário