26 de junho de 2011

Morre jovem baleado em tentativa de assalto

Marcos Henrique Prosdócimo, 21 anos baleado na cabeça dentro de seu carro, durante uma tentativa de assalto na madrugada deste último sábado (25), na região central de Cianorte, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde do mesmo dia, por volta das 18h, no Hospital Santa Casa.
A unidade hospitalar não informou a consequência da morte, mas segundo informações a vítima teria dado entrada no hospital com morte cerebral.
O crime ocorreu ás 0h30 de sábado (25), na rua Guararapes, , próximo ao Hospital São Paulo. O jovem, filho de um policial aposentado que atuou por anos no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cianorte, foi socorrido por bombeiros inconsciente e levado com sinais vitais ao hospital de Platão, onde morreu.
O corpo de Marcos Henrique será sepultado na tarde deste domingo (26), no Cemitério Municipal da cidade.
Entenda o caso
No início da madrugada de sábado (25), policiais militares compareceram na rua Guararapes, região central de Cianorte, onde no local foi verificado que o veículo GM/S/10, cor prata, placas BEQ-0012, havia colidido contra uma árvore.
Segundo o passageiro do veículo R. T. DA S. 19 anos, dois homens em uma motocicleta Honda/Titan preta, pediram para o condutor Marcos Henrique Prosdócimo, 21, parar o automóvel.
Ao tentar fugir, um dos indivíduos da moto sacou uma arma e efetuou dois disparos, acertando a cabeça de Marcos Henrique, o qual perdeu a direção do veículo e colidiu contra uma árvore.
A equipe policial constatou que o motorista encontrava-se inconsciente, mas apresentava sinais vitais, assim foi conduzido ao Hospital Santa Casa, pelo Corpo de Bombeiros.
O passageiro “R” sofreu ferimentos na boca em decorrência da colisão, sendo encaminhado à mesma unidade hospitalar. A ocorrência foi repassada para todas as viaturas da 3ª Cia e o veículo entregue à 51ª Delegacia Regional de Polícia Civil que segue investigando o caso.(fonte tribuna de cianorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário