27 de junho de 2011

Londrina registra o dia mais frio do ano



A nova massa de ar frio que chegou ao sul do País neste domingo (26) derrubou as temperaturas na madrugada desta segunda-feira (27) em todos os municípios do Paraná e Londrina registrou a menor temperatura do ano. Segundo o Instituto Meteorológico Simepar, a menor temperatura foi registrada no final da madrugada de hoje e chegou a 1,6ºC, superando em muito o último registro de menor mínima, no dia 8 deste mês quando os termômetros da cidade apontaram 6ºC.
No Estado, as menores mínimas registradas na madrugada foram nos municípios de Entre Rios e Guarapuava, que bateram o recorde de temperatura mínima de -3,4ºC. As baixas temperaturas propiciaram geadas em todo o Estado, principalmente na regiões Oeste, Noroeste e Norte.
De acordo com a metereologista Vanessa D'Ávila, o frio deve continuar pelo menos até esta terça-feira (28). Na quarta-feira (29), há previsão de chuva e a temperatura mínima deve subir, enquanto que a máxima não deve mudar muito.
Neste terça-feira (28), Londrina deve registrar a mínima de 2º C e a máxima de 20ºC. Segundo Vanessa, há previsão de geada para esta terça-feira em toda a região de Londrina.bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário