30 de junho de 2011

Dupla invade casa e mata motociclista dentro do quarto; briga de trânsito pode ter motivado o crime

Um homem foi executado dentro de casa, no inicio da noite desta quarta-feira (29), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Márcio da Silva Santos, 31 anos, foi morto a tiros, enquanto dormia. Segundo o que a polícia apurou, o motivo do crime pode ter sido uma briga de trânsito que aconteceu horas antes.


Marcelo Borges

O crime aconteceu por volta das 19h. Dois homens encapuzados invadiram a residência de Santos, chegaram até o quarto e o executaram com cinco tiros na cabeça. A esposa, a sogra e um enteado de apenas 3 anos, estavam na casa e presenciaram o crime. Segundo os familiares, o rapaz teria se envolvido em uma confusão no trânsito horas antes e esse seria o motivo do crime.
A investigadora Regina Silveira, da Delegacia de São José dos Pinhais, disse que o acidente de motocicleta que o rapaz sofreu pode ter sido o motivo do homicídio. “Estamos aguardando mais informações da família, para descobrimos mais detalhes sobre o caso. O rapaz morava a apenas um mês na residência”, contou à Banda B.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico (IML) de Curitiba. Os assassinos não foram identificados. A polícia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário