28 de junho de 2011

Palio capota em cruzamento no Bigorrilho e motorista fica ferida


Uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo dois automóveis Palio, que resultou no capotamento de um deles. Foi hoje (28) por volta das 8h30, no cruzamento das ruas Cândido Hartmann e Frederico Cantarelli, no Bigorrilho, em Curitiba.
Um dos veículos, dirigido por Davi Hauer, descia a rua Cândido Hartmann, quando acabou se chocando lateralmente com o outro Palio, guiado por Rosemari Pinheiro Cunha, que perdeu o controle e capotou várias vezes. O carro dela parou com as rodas para o ar.
Segundo os socorristas do Siate, que atenderam o caso, Rosemari sofreu somente escoriações leves devido ao fato de estar usando o cinto de segurança e nem precisou ser encaminhada para atendimento em algum hospital.
Moradores e comerciantes da região pedem a colocação de um semáforo ou sinalização horizontal nesta esquina, pois, segundo eles, quem vem pela rua Frederico Cantarelli enfrenta muitas dificuldades para atravessar a rua Cândido Hartmann, o que vem causando transtornos e alguns acidentes.banda b

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário