25 de junho de 2011

Homens aplicam golpe em idosa em Terra Boa



Dois homens acusados de estelionato estão sendo procurados pela Polícia Civil de Terra Boa, a 19 quilômetros de Cianorte. A dupla teria agido na última terça-feira (21), ao fazer empréstimos no Banco do Brasil em nome de uma idosa que não teve sua identidade revelada. “Eles ofereceram ajuda à senhora, se passando por funcionários da agência bancária. Ela entregou o cartão de forma inocente, junto com a senha, mas na hora de devolver deram outro no lugar”, comentou o investigador Luiz Lobo.
No banco, os estelionatários efetuaram dois empréstimos em nome da idosa. Um no valor de R$ 1 mil e outro de R$ 400,00. “Fizemos um levantamento e a dupla ainda teria efetuado saque com o cartão da vítima em um terminal da agência num supermercado de Toledo”, acrescentou. O valor do saque não foi informado.
“Através das câmeras do circuito interno da agência conseguimos flagrar a ação dos suspeitos. Agora trabalhamos na intenção de localizá-los”, disse Lobo, afirmando que até o momento só recebeu essa queixa na delegacia.
Quem tiver alguma informação deve procurar a polícia mais próxima ou entrar em contato com a Delegacia de Terra Boa pelo telefone (44) 3641-3739.(fonte Tribuna de Cianorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário