28 de junho de 2011

Frio faz a primeira vítima em Curitiba; homem morreu em frente à casa dele

O frio fez a primeira vítima de Curitiba neste ano, na madrugada desta terça-feira (28). João Ademir Hoffman, de 51 anos, morreu provavelmente de hipotermia depois de passar a noite na frente da casa dele, no bairro Pilarzinho. O homem era alcoólatra e, em decorrência da diabet Segundo testemunhas, Hoffman saiu de casa no inicio da noite e foi até um bar próximo de casa. Agentes da FAS (Fundação de Ação Social) encontraram Hoffman bêbado na rua às 00h30, e o levaram até o portão de casa. Mas, ele não entrou e resolveu passar a noite sobre a calçada. Durante a madrugada, a temperatura em Curitiba chegou a -0,9ºC, mas ao relento, no chão, a vítima deve ter sofrido uma sensação térmica de cerca de 5°C negativo.
Logo cedo os familiares, encontraram o homem morto no quintal de casa. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Lá, deverá passar por exames para que a causa da morte seja revelada. Segundo os socorristas do Siate, tudo leva a crer que o homem morreu em razão da hipotermia. Os familiares não quiseram falar sobre o caso.
Um vizinho do homem confirmou que ele era alcoólatra. “Nos sempre tentamos ajudar ele, muitas vezes o levávamos para casa. Mas infelizmente ele não resistiu ao frio e veio a falecer”, contou à Banda B, sem se identificar.
es, não tinha uma das pernas.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário