30 de junho de 2011

Duas garotas foram encontradas mortas na zona rural de São José dos Pinhais

Duas garotas mortas, uma de 18 e outra de 19 anos, foram encontradas por moradores na tarde desta quarta-feira (29), na região do Agaraú, zona rural de São José dos Pinhais, quase divisa com Fazenda Rio Grande na RMC. A polícia foi chamada e após uma revista no local do crime, as meninas foram identificadas como sendo Kelly Cristina Rodrigues e Jessica Laís Pereira. O crime, ainda sem a motivação elucidada, assustou os moradores da região, que fica a 20 km do centro de SJP.
Segundo a equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar que chegou ao local depois do aviso dos moradores, provavelmente as garotas não foram mortas ali. “A maneira que encontramos os corpos e o depoimento dos moradores são indícios fortes de que elas foram desovadas aqui. Ninguém ouviu barulho de tiro”, disse o sargento Milani.
Kelly era moradora do bairro Sítio Cercado e Jessica do Rebouças na capital. Junto com os corpos estavam as bolsas, documentos, cartões; de modo que a polícia conseguiu identificá-las rapidamente. Elas apresentavam marcas de tiros na cabeça e os corpos ainda não estavam enrijecidos quando foram encontrados, denotando que possam ter sido assassinadas durante a madrugada.
O IML recolheu os corpos das garotas e as investigações ficam a cargo da Delegacia de SJP. A Polícia Civil de Curitiba deve ajudar no trabalho, tendo em vista que as vítimas moravam na capital.(fonte Plantão de policia)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário