24 de junho de 2011

Mulher é esfaqueada no pescoço e diz que sabe quem tentou matá-la; na RMC mais dois homicídios

Uma mulher foi esfaqueada, por volta das 19h, desta quinta-feira (23), em frente ao laboratório municipal, no bairro Parolin, em Curitiba. Daiana Aparecida Walk, 22 anos, teve ferimentos no pescoço e foi encaminhada pelo Siate até o Hospital Evangélico.
De acordo com testemunhas, a vítima estaria envolvida com o tráfico de drogas e alguma rixa com os traficantes pode ter motivado a tentativa de homicídio. O cabo Nelson Prado, do Siate, contou que a vítima foi atingida no pescoço. “Ela foi atingida em uma região muito sensível. Está conversando e consciente, mas inspira cuidados. Segundo populares ela era envolvida com drogas”, disse à Banda B.
Daiana ainda afirmou para a polícia que conhece o autor do crime, mas não sabe o nome. A delegacia de homicídios investiga o caso.
Espancado até a morte em Almirante Tamandaré
Um pouco depois, por volta da 1h, já desta sexta-feira (24), um homem desconhecido de aproximadamente 20 anos, foi espancado até a morte, no Jardim Veneza, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Moradores da região viram o rapaz caído e acionaram o Siate, que foi até o local, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, o jovem tinha vários ferimentos no corpo, provocados por agressões físicas e até perfurações possivelmente feitas com golpes de facão. O sargento Paes do Siate, contou que quando a ambulância chegou ao local o jovem ainda estava com vida. “Tentamos, mas infelizmente não conseguimos salvar a vida desse rapaz. Chegamos a ver ele com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no caminho para o hospital”, disse à Banda B.
Ainda com poucas pistas, a Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhada a Instituto Médico Legal.
Baleado em Itaperuçu
Na mesma madrugada, por volta da 1h30, mais um homicídio aconteceu na região metropolitana de Curitiba, em Itaperuçu. Um jovem foi baleado, em um bar no centro da cidade, amigos que estavam com ele tentaram socorrer o rapaz, mas ele morreu a caminho do hospital. Tiago Candido Cavalli, 25 anos, foi alvejado por arma de fogo, após se envolver em uma confusão.
Segundo a polícia, o rapaz que estava com amigos em um bar, se envolveu em uma confusão, com o homem desconhecido. Este homem teria acertado seis tiros, no tórax e no abdômen, da vítima. O assassino fugiu do local. “O Tiago já é conhecido nosso, tava sempre sendo se envolvendo em confusão e nessa acabou levando a pior”, disse o soldado Anderson.
A delegacia de Itaperuçu investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhada ao IML.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário