30 de junho de 2011

Mulher é atropelada por Ligeirinho e morre ao lado da Santa Casa, no centro de Curitiba


Uma mulher de 44 anos morreu hoje, por volta das 6h55, depois de ser atropelada por um ônibus Ligeirinho, no centro de Curitiba, que fazia a linha Colombo/CIC. Neusa Taborda de Souza, de 44 anos, era funcionária de uma farmácia da região e seguia para o trabalho no momento do acidente.
O atropelamento aconteceu na rua Alferes Poli, ao lado da Santa Casa de Curitiba, entre a Praça Rui Barbosa e a Avenida Visconde de Guarapuava. Médicos da Santa Casa correram para prestar atendimento, mas Neusa já estava morta.
Chovia na hora do acidente e a vítima estava de guarda-chuva o que, provavelmente , pode ter prejudicado sua visão na hora de atravessar a rua. O motorista do ônibus, Luciano Alves Bittenbir, de 35 anos, disse à Banda B que não foi possível evitar o atropelamento. "O ônibus estava cheio e a pista molhada, não pude fazer nada. Imagino que ela não tenha me visto porque estava de guarda-chuva", disse.
O soldado Marcos, do BPtran, disse que é muito perigoso atravessar a rua naquele local. "Este não é um local adequado para a travessia. Há faixas de pedestre nas duas esquinas. Além disso, esta divisória entre a pista dos ônibus e dos carros é muito estreita. Como chovia e estava escuro ainda, ela não deve ter visto que o ônibus se aproximava", afirmou o soldado.
O trânsito na região central ficou bastante congestionado por volta das 7 horas, em razão do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba e a pista da Alferes Poli liberada.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário