5 de junho de 2011

Corpo de mulher aparece boiando em represa de assentamento

Após receber informações da Patrulha Rural de Barbosa Ferraz, a Polícia Militar localizou um corpo boiando na represa do assentamento de trabalhadores rurais sem-terra por volta das 20h deste sábado, 4. O sargento Chimiloski recebeu a denúncia de um morador do Assentamento Santa Rita, relatando que assentados teriam visto um corpo boiando na represa.
Uma equipe foi deslocada para o local e com apoio dos moradores encontraram o corpo na flor da água, às margens da represa, na posição “decúbito ventral”. Trata-se de uma mulher e o corpo está em estado de decomposição. Moradores sugeriram que que pode ser uma moradora do Assentamento Santa Paula (vizinho), de nome Adriana.
Os policiais foram até a casa dos familiares da suposta vítima, onde os pais de Adriana Carla Trevisan, 22 anos, confirmaram que ela havia saído de casa no último dia 18, pela manhã, levando uma mala, duas bolsas e um notebook, dizendo que iria viajar para o Mato Grosso,onde permaneceria por uns trinta dias. O pai Arvelino Trevisan foi até a represa e reconheceu o corpo de sua filha. A confirmação foi através de um “piercing” que ela usava no umbigo. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão.
TIRO NA BOCA
Por volta das 3h da madrugada deste domingo, a Polícia Militar encontrou uma pessoa ferida com um tiro na boca, na Rua Marins C. Pereira, Jd. John Kennedy, em Campo Mourão. Seguindo uma denúncia anônima, os policiais encontraram T. I. R. de 26 anos caído ao chão, ferido por disparo de arma de fogo na região bucal. Ele não conseguiu relatar quem seria o autor do disparo.
O homem foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital de plantão, onde permaneceu internado. O autor do disparo evadiu-se antes da chegada da PM e também não foi identificado pelos seguranças do Clube Prainha, onde aconteceu o atentado, nem por outras testemunhas. A equipe policial realizou buscas nas imediações, porém não localizou nenhum suspeito.tribuna cianorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário