Dois graves acidentes entre o final da tarde desta terça-feira (3) e o final da madrugada desta quarta (4) aconteceram na Rua Fernando Simas, no bairro Mercês, em Curitiba. O primeiro caso foi no cruzamento da Rua Jacarezinho e o segundo no da Rua Martin Afonso.
Cinco carros envolvidos
Uma colisão entre cinco carros, seguido de capotamento, no final da tarde desta terça-feira (4), deixou o trânsito lento no cruzamento da Rua Fernando Simas com a Jacarezinho na região do bairro Mercês, bem no horário de pico.
Estiveram envolvidos na colisão: uma Pajero, um Palio Wekeend, dois Gols e um Pálio. Segundo informações de testemunhas, um dos carros teria cruzado a preferencial causando o acidente. Apesar da dinâmica, ninguém ficou ferido.
No final da madrugada
No final da madrugada desta quarta-feira (4) dois Peugeots bateram no cruzamento da Martin Afonso com a Fernando Simas. Um dos carros, o vermelho, descia a Martin Afonso, e o outro, o branco, subia a Fernando Simas. Quatro pessoas ficaram feridas e três precisaram ser encaminhada ao Hospital Evangélico.
Após a colisão, o Peugeot branco desceu 50 metros e bateu contra três carros estacionados. A placa de sinalização do cruzamento foi arremessada para dentro da grade de um edifício.
De acordo com testemunhas, o Peugeot vermelho que descia a Martin Afonso, era conduzido por um policial civil, que foi levado ao hospital com ferimentos leves. No local do acidente, a esposa dele falou à Banda B que foi um grande susto. “Eu estava no carro e foi tudo muito rápido. O outro motorista estava correndo e passando por sinais vermelhos”, afirmou a mulher.
O cabo Chaves, do Batalhão de Polícia de Trânsito, confirmou que o motorista do Peugeot branco cruzou o sinal vermelho. “Ele bateu contra outros três carros estacionados e a violência do impacto foi muito grande. Aqui no local está um rapaz que se apresenta como o dono deste carro branco, mas diz que não estava na direção, ou seja, não há o motorista do carro aqui por enquanto”, apontou.
“Duas mulheres e um travesti que estavam nesse carro foram levados ao Hospital Evangélico, mas sem risco de morte”, concluiu o cabo.
A Delegacia de Delitos de Trânsito recebe o inquérito e apura os casos
Nenhum comentário:
Postar um comentário