Jorge Antunes Cardozo foi preso em Maringá nesta quinta-feira (5).
Ele fugiu de van clandestina e ônibus rumo ao Paraná após sequestro.
O suspeito de ter sequestrado a menina Brenda Gabriela da Silva, de 4 anos, confessou o crime, segundo a Polícia Civil. Ele foi preso no início da tarde desta quinta-feira (5) em Maringá, no Paraná, e está a caminho de São Paulo, levado por policiais.Segundo o delegado titular José Gonzaga Marques, do 6º DP (Distrito Policial) do Cambuci, em São Paulo, o suspeito admitiu ter sequestrado a garota durante um culto religioso na região central da capital paulista, no dia 10 de junho.
Não há engano desta vez, afirmou o delegado ao ser questionado pelo G1 sobre outro suspeito que havia sido detido pela PM anteriormente e que foi liberado. "Ele não é morador de rua, é um ajudante-geral e tinha uma reserva de dinheiro. Estava vivendo da rescisão de contrato do trabalho", disse.
Natural do Paraná, o suspeito Jorge Antunes Cardozo, de 47 anos, diz ter sequestrado a menina para pedir esmolas, segundo informações do delegado titular. "Ele estava fugindo para Maringá, está fugindo desde o dia em que a garota foi libertada, dia 25 de junho", afirmou.(fonte G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário