10 de julho de 2012

Três irmãos são presos acusados de triplo homicídio em Pitangueiras

Publicado em 10 de julho de 2012 às 15:15
A Polícia Civil de Londrina divulgou na manhã desta terça-feira (10) a prisão de três irmãos na cidade mineira de Itapeva. Eles são acusados de terem cometido triplo homicídio no Sítio Santa Rosa, na zona rural de Pitangueiras, município distante 84 km de Londrina.
De acordo com a investigação policial, Fábio, de 26 anos, Marcos, de 32, e Silvio Pereira da Cunha, de 34, mataram José Aparecido Boni, sua filha, Cristiane Boni Kimura, e o caseiro do sítio da família, Jaime Aparecido Cruz, na madrugada do dia 2 de janeiro. Os corpos só foram encontrados no dia 7 de janeiro em um canavial nas proximidades do sítio.
Os detidos negam a participação no crime e culpam o quarto irmão, Dirceu, que está com a prisão preventiva decretada mas ainda foragido. Segundo os detidos, o irmão tem seis filhos e sempre foi problemático.
A polícia suspeitou dos detidos porque, logo após o crime, eles se mudaram para Minas Gerais.
Com os acusados, a polícia encontrou um celular que era de José Aparecido Boni e uma máquina fotográfica que era de Cristiane. No cartão de memória da máquina ainda foram encontradas imagens de Cristiane da época que morava no Japão.
No dia anterior ao desaparecimento, o pai e a filha haviam participado de uma festa de passagem de ano novo na praça da cidade. A filha que havia acabado de chegar do Japão, onde havia trabalhado por 12 anos, estava com várias joias e o pai demonstrou que estava com bastante dinheiro.
O veículo da família, uma caminhonete foi localizada pela polícia abandonada na rodovia PR-444, no trecho entre Mandaguari e Arapongas.
Os acusados serão encaminhados à delegacia de Rolândia, onde o inquérito foi aberto.
- fonte reportagem luis melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário