16 de julho de 2012

Caminhoneiro é sequestrado e liberado de mãos vazias três horas depois

O caminhoneiro Rodrigo Rodrigues Gomes, de 30 anos, passou momentos de terror na manhã desta segunda-feira na mão de assaltantes. Por volta das 9h da manhã ele foi abordado pelos bandidos na frente da empresa em que ia entregar a carga de polietileno em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, e só foi liberado três horas depois, no bairro Santo Inácio, já na capital.
O caminhoneiro contou à Banda B como os assaltantes agiram. “Eram três homens armados e pediram para eu sair do caminhão. Eles tiraram a carreta com a carga e colocaram em outro caminhão, para evitar o rastreamento. Depois disso, fui levado a um Fiesta, no qual dentro do porta-malas rodei por um longo tempo e fui liberado só agora, perto do meio dia”, disse a vítima.
Rodrigues foi liberado em uma rua próxima ao Parque Barigui. Até o momento a carcaça do caminhão que foi abandonada e a carga roubada não foram encontradas. A vítima foi levada por policiais militares até a Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas para prestar depoimento.( Fonte Banda B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário