10 de julho de 2012

Excesso de velocidade causa acidente gravíssimo em Ji Paraná, mulher teve o pé arrancado


O grave acidente envolvendo um veículo Gol, de placas JFH 5384 e uma motoneta Honda Biz, de placa NDK 7080, ocorreu na tarde deste domingo (08), por volta das 12h30, na Avenida Marechal Rondon, em frente ao supermercado Taí Max, no bairro 02 de Abril, em Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, a motociclista Lúcia de Paula Camata Janses, 47 anos, trafegava em sua motoneta Honda Biz, pela Avenida Marechal Rondon - Sentido BR 364, e ao reduzir sua velocidade para fazer uma conversão a esquerda foi surpreendida pelas costas pelo veículo Gol, conduzido por Tiago de Souza Bragança, 23 anos, que trafegava em alta velocidade.


A vítima chegou a ser arrastada por pelo menos 05 metros de distância. Devido ao forte impacto, o pé esquerdo foi arrancado de sua perna. Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e a conduziu, em estado gravíssimo, ao HM. O motorista permaneceu no local e ajudou a socorrer a vítima.


Heroicamente, um funcionário do supermercado usou sua própria camiseta para estancar o sangue da vítima até a chegada do socorro. Atenção as imagens abaixo são fortes, se mesmo assim quiser vê-las, role a barra do navegador.

Fonte: Comando 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário