10 de julho de 2012

Fim de semana violento termina com duas mortes na região

O fim de semana na região foi marcado por cinco acidentes graves com duas mortes e quatro feridos. Paulo Henrique de Lima, 21 anos morreu na noite de sábado em uma batida na BR-153 em Santo Antonio da Platina. A outra morte foi registrada em Cambará na tarde de domingo. Julio Cesar Ribeiro, 22, morreu após ser socorrido.

As batidas foram registradas, três em Santo Antonio da Platina, uma em Cambará e outra em Ribeirão Claro. A mais grave foi na noite de sábado. Na cidade platinense, próximo a retífica Sancar, Lima ficou preso as ferragens e foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, após uma Scania de Jaguariaíva atingir a lateral de seu GM Chevette. Ele morreu no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde aguardava transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O trânsito ficou bloqueado parcialmente para o atendimento da vítima. Paulinho, com era conhecido, era funcionário da empresa Fabinho Martelinho de Ouro, em Santo Antônio da Platina.

Às 15h40, de domingo, 8, uma colisão entre uma VW Saveiro, uma Honda Biz e uma Honda CG Titan na rua Barão do Rio Branco no bairro Primavera em Cambará, vitimou o condutor da Titan de Candido Mota (SP), Julio Cesar Ribeiro. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Pronto Socorro. Edimara Regina Gomes Jamberce, 22, que conduzia a Honda Biz, sofreu ferimentos leves e foi conduzida para o Pronto Socorro municipal. O motorista da Saveiro de Andirá que não foi identificado, não ficou ferido.

Na manhã de sábado, 7, também em Santo Antonio da Platina, Jaime Honório de Souza, 86, foi atropelado na BR-153. Ele sofreu um corte no crânio e suspeita de fratura em um dos braços. Souza foi atingido nas proximidades da Vila Santa Terezinha ao tentar atravessar a rodovia. No mesmo dia, na madrugada, às 1h30, um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido ao bater a moto que conduzia contra um poste na rodovia Francisco Paladino, avenida que liga Ribeirão Claro ao Centro de Eventos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Ribeirão Claro. A vitima conduzia uma Honda Twitter. Segundo o hospital informou por telefone na manhã de ontem, a vitima foi transferida para outra unidade.

Na tarde de domingo, 8, uma queda de moto na BR-153 em frente ao Auto Posto Platinão em Santo Antonio da Platina vitimou Adriano Pinto, 29. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos graves, mas sem risco de morte para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Saúde. Ele estava em uma Honda NXR Bros.fonte portal jnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário