16 de julho de 2012

Desaparecimento do garoto em Araucária completa uma semana e a família encontra nova pista

O desaparecimento do menino Bruce Sthanley Guimarães Andrade, 11 anos completa uma semana nesta segunda-feira (16) com mais uma pista do crime, o boné que Bruce usava, encontrado no domingo (15).
A mãe do garoto, Eliane de Andrade, disse na sexta-feira, que já não tem muita esperança de ver o filho vivo. “Eu estou acabada, não sei mais o que fazer, o que pensar. Ontem a gente passou o dia inteiro no mato, procurando ele e acabamos encontrando o boné dele, desabafa Eliane.

Antônio Nascimento
Bruce completou 11 anos na última sexta-feira (13)


Na segunda-feira passada (9), Bruce saiu de casa, na rua Ema, no Jardim Califórnia, em Araucária, para jogar futebol com os amigos e não voltou mais para casa.  Na noite de quinta-feira (12), foram encontradas roupas do garoto manchadas de sangue e com sinais de possíveis golpes de faca. Já na sexta-feira (13), pedaços de um corpo foram encontrados na região, porém, como animais já haviam comido algumas partes, não foi possível fazer a identificação da vítima. A confirmação da identidade vai depender de exames no Instituto Médico Legal.
Envolvimento
Pedro Henrique Souza, 18 anos, apontado como a última pessoa vista com o garoto Bruce, foi executado a tiros em sua casa por volto das 3h de sábado (14), na rua Peru, no Jardim Califórnia, em Araucária.  Segundo informações, três homens chegaram ao local em um veículo Gol preto e se identificaram como policiais. Eles invadiram a casa de Pedro e o levaram para a rua, onde o executaram com aproximadamente 15 tiros, usando pistolas calibres 40 e 380.
O possível envolvimento gira em torno do fato de que poderia haver a possibilidade de conhecidos ou até mesmo familiares de Bruce terem cometido o crime por vingança, porém a morte do menino ainda não foi confirmada. Algumas pessoas que moram na região até acreditam na possibilidade do menino ter sido vítima de magia negra.
A polícia continua investigando o caso. ( Fonte Banda B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário