31 de julho de 2012

Homem é baleado dentro de carro após briga em Cascavel.

Mais uma pessoa foi vítima de disparos de arma de fogo nesta terça-feira (31), em Cascavel.
A tentativa de homicídio aconteceu desta vez, no Bairro XIV de Novembro. Equipes do Siate foram deslocadas até a Rua Antonio Eduardo, quase esquina com a Rua da Amizade.
A vítima estava dentro de um veículo Fiesta. Algumas pessoas contaram para os socorristas do Siate  que o baleado estava com outro homem dentro do carro. Os dois teriam brigado próximo ao local, Antonio Rives dos Santos, 40 anos, foi atingido por diversos disparos.
Os primeiros levantamentos apontam que ele era o passageiro do carro. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e só parou próximo a algumas casas. O atirador fugiu em seguida.
A vítima que apresentava perfurações na cabeça, tórax e braços foi encaminhada com risco de morte ao Hospital Universitário.
Investigadores da Delegacia de homicídios e o delegado, Luís Rogério Sodré, também estiveram na cena do crime para colher informações que possam levar ao autor.
A vítima esteve na semana passada na Delegacia de Polícia Civil, onde registrou um Boletim de Ocorrência contra a esposa e o cunhado, pois teria sido agredido por eles.
Em entrevista para a CGN na época, ele disse que estava se sentido ameaçado. A Polícia Civil já investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário