30 de julho de 2012

Homem mata a ex sogra a facadas em Arapoti


Homem mata a ex sogra em Arapoti por achar que ela era contra sua reconciliação com ex mulher

Maria Aparecida Brites, 40 anos foi morta pelo ex genro no domingo (29) em Arapoti. Ele acreditava que ela era contra sua reconciliação com a ex mulher. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime. Maria foi morta com 20 facadas, além de golpes que causaram traumatismo craniano na vítima
Maria foi morta com aproximadamente 20 facadas e várias pancadas na cabeça, o que resultou em traumatismo craniano.
Em depoimento, uma das filhas da vítima disse que o ex cunhado, P.F.C. de 28 anos lhe procurou pela manhã e disse que a mãe dela estava morta. Imediatamente a jovem chamou a polícia que se dirigiu até o local do crime.
A polícia, após chegar ao local desconfiou de P.F.C. e se dirigiu até a casa do suspeito. Lá eles encontraram a roupa que ele estava usando na hora do crime pendurada no varal. Mesmo após ter sido lavada, ainda era possível ver manchas de sangue e mechas de cabelo que provavelmente eram de Maria Aparecida.
O tênis que o suspeito usava, embora também tivesse sido lavado, estava com o solado sujo de sangue, e as marcas eram idênticas as que foram deixadas pela casa da vítima.
Os policiais disseram ainda que tanto a vítima, como o suspeito estavam em uma festa pouco antes do crime. No local se encontrava também a ex mulher de P.F.C, ele saiu de lá antes da vítima e foi para a casa dela, arrombando a janela para entrar.
Quando Maria chegou na sua casa após a festa, eles começaram a discutir e ele a agrediu até a morte.
Na delegacia, o suspeito confessou que matou a ex sogra depois que percebeu que ela era um obstáculo para a reconciliação dele com a ex mulher.
O corpo de Maria Aparecida foi enterrado na tarde dessa segunda-feira, 30 sob forte comoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário