16 de julho de 2012

Morte no trânsito supera número de assassinatos neste final de semana em Curitiba e região

O número de pessoas que morreram no trânsito em Curitiba e região metropolitana ultrapassou as mortes por homicídios neste final de semana. O balanço divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba mostra que desde as 18h de sexta-feira (13) até as 6h desta segunda-feira (16), 22 pessoas morreram de forma violenta na capital.
Deste total, nove pessoas foram vítimas do trânsito; oito foram assassinadas, duas mortes precisam de exames complementares para identificar a causa da morte, outras duas cometeram suicídio e uma pessoa morreu por afogamento.

Casos
Entre algumas ocorrências de morte no trânsito somente neste domingo (15), é a do motorista de 43 anos que morreu na hora após colidir de frente contra um caminhão no quilômetro 139 da BR-116, em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba. O motor do veículo Gol que a vítima Antônio de Oliveira dirigia foi parar dentro do carro. O acidente aconteceu no início da manhã.
Por volta das 15h30, um acidente entre dois veículos no km 131 da BR-116, em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, terminou na trágica morte de uma mulher de 41 anos. Outras duas ficaram feridas com lesões generalizadas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Araucária. O trânsito ficou lento na região e a Polícia Rodoviária Federal auxiliou na ocorrência.
Já no início da noite, às 18h30, Edinei Maurício de Souza, 56 anos, conhecido como Nelsão, morreu atropelado, no km 104 da BR-277, na Vila Guarani, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Ele trabalhava auxiliando os caminhoneiros no descarregamento de cargas e atravessava a BR de sete a oito vezes por dia, de acordo com a família. O acidente aconteceu na pista sentido Campo Largo. A condutora do veículo teve ferimentos leves.( Fonte Banda B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário