18 de julho de 2012

Gangue da dinamite explode caixa eletrônico em mercado e não consegue levar nada

O bando conseguiu levar o alvo aos ares, porém fugiram sem nada

Cinco homens fortemente armados invadiram um mercado na madrugada desta quarta-feira (18) no Campo de Santana para explodir um caixa eletrônico que funcionava na parte da frente do estabelecimento. O bando conseguiu levar o alvo aos ares, porém fugiram sem nada, de acordo com Esquadrão Antibombas da Polícia Militar (PM).
Por volta das 3h50, a quadrilha quebrou a porta principal do mercado Companhia do Alimento que fica na rua Lydia Girardi Bertholdi, nas  Moradias Rio Bonito, dando a ré com um veículo, um Peugeot 306 de cor prata. Em uma ação rápida, eles detonaram os explosivos no único caixa eletrônicos no estabelecimento. Moradores que ouviram a destruição da porta e logo após o barulho de explosão acionaram a PM.
De acordo com o cabo Taurino do Esquadrão Antibombas do Comando de Operações Especiais (COE), eles não conseguiram levar o dinheiro. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas no mercado e as imagens já foram solicitadas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) que estava na local.fonte banda b


Os bandidos destruíram a porta do mercado ao dar a ré com um veículo para conseguir entrar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário