11 de julho de 2012

Suspeito de assassinar vizinha é preso dentro de casa em Pinhais

Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (11) suspeito de ser o assassino de uma mulher que foi encontrada dentro de um rio em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A prisão foi feita por policiais do Setor de Investigações da Delegacia de Pinhais.
Adilson Ferreira Martins, vulgo “Dilcinho”, é suspeito de ter sido o autor do homicídio de Maria Aparecida do Espírito Santo, 32 anos, no último dia 14 de Maio, no bairro Jardim Carmem.
Segundo as investigações, o acusado teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima e depois a arrastado para dentro de um rio, local onde foi encontrada sem vida, ao amanhecer. O motivo do homicídio seria uma discussão que ambos teriam tido anteriormente, já que eram vizinhos.
De acordo com o Delegado Fábio Amaro, Dilcinho negou em seu interrogatório a prática do crime, mas não convenceu os policiais. “Além do mais, ele possui contra si dois mandados de prisão em aberto pela comarca de Foz do Iguaçu por homicídio e roubo, o que reforça o entendimento da Polícia no sentido de ser ele o autor do crime”, afirmou.
Adilson foi capturado pelos Investigadores na manhã de hoje em sua residência, nas redondezas do local do crime, e encontra-se preso na carceragem provisória de Pinhais a disposição da Justiça. (fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário