26 de julho de 2012

Quadrilha é presa no Cajuru comemorando roubo à família no litoral do Paraná


Uma quadrilha foi presa na noite desta quarta-feira (26), no Cajuru, em Curitiba, comemorando o roubo de uma casa em Guaratuba, no litoral do estado. Segundo o delegado Tadeu Bello, do 6º distrito, a equipe da delegacia estava fazendo um levantamento do tráfico na região, quando foi avisada deste roubo. “Logo após sermos avisados, encontramos a caminhonete com a maioria dos pertences roubados”, afirmou.

Polícia Civil
legenda

Depois de localizarem a caminhonete, os policiais entraram na casa e encontraram uma quadrilha, de seis pessoas, comemorando o roubo, além de uma grande quantidade de crack. “Os seis foram presos enquanto comemoravam o sucesso do roubo feito por uma dupla em Guaratuba”, comentou.
Os dois responsáveis pelo roubo são Marcos Vinicius Gomes, 33 anos, e Edgar Brás de Oliveira, 30 anos. Gomes já era conhecido da polícia e é evadido da Colônia Penal Agrícola. Os dois foram presos por roubo, tráfico, associação com tráfico e formação de quadrilha.
César Alves de Lima, 36 anos, Aparecido dos Anjos de Jesus, 29, Leandro Ferreira Rocha, 27 e João dos Santos Cordeiro, 45 foram presos por receptação, por associação com o trafico e formação de quadrilha.
Bello contou ainda que após a prisão da quadrilha, um outro traficante foi preso na região do Centenário, que ficou com parte do produto roubado. Carlos Dias Ferreira, 43 anos, o Carlinhos, teria trocado uma arma por drogas e já tinha vendido o produto roubado.( Fonte CGN )

Nenhum comentário:

Postar um comentário