10 de julho de 2012

jovem de 16 anos, envolvido com tráfico, é assassinado

Mesmo com o reforço no policiamento, com equipes da Força Nacional (FN), moradores de bairros da periferia de Maceió continuam contabilizando as vítimas de assassinatos.
Na manhã desta segunda-feira (09), desconhecidos mataram com diversos tiros, principalmente na cabeça, o jovem adolescente Igor Henrique Resende da Silva, 16.
A execução foi registrada na Rua da Vacaria, na Quadra 30, no Conjunto Virgem dos Pobres II, Região Sul de Maceió, local onde desde o ano passado tem crescido a taxa de assassinatos.
Segundo o capitão Guimarães, do 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), parentes da vítima estiveram no local do crime e revelaram que Igor tinha envolvimento com traficantes de drogas na região.
O medo das pessoas no local onde aconteceu o crime é semelhante aos das testemunhas de outros crimes praticados no Virgem dos Pobres, Vergel do Lago e Trapiche da Barra. Ninguém aceita ajudar a Polícia informando os nomes dos criminosos, que se aproveitam da “Lei do Silêncio” para continuarem impunes.fonte universo da morte


Nenhum comentário:

Postar um comentário