29 de julho de 2012

Condutora de motocicleta morre na BR-369

Acidente ocorreu no trecho entre o Trópico e a entrada do Distrito de AricanduvaCredito: Sérgio Rodrigo Condutora de motocicleta morre na BR-369


Uma jovem de 19 anos morreu no início da noite de ontem na BR-369. O acidente, registrado por volta das 19h30, aconteceu no trecho conhecido como Trópico de Capricórnio, local onde vários acidentes graves já foram registrados.



A Honda Biz com placas de Arapongas era pilotada por Vanessa Fogaça Rodrigues, que trafegava sentido Apucarana. Segundo socorristas da concessionária Viapar, que foram os primeiros a chegar no local, não havia testemunhas.


Contudo, informações levantadas na sequência apontam que uma Honda Titan, com placas de Londrina, teria se envolvido no acidente e fugido na sequência. Um alerta foi lançado pela Polícia Militar com as placas do veículo, mas até o fechamento desta edição o outro motociclista não havia sido localizado.



Dois acidentes semelhantes envolvendo motociclistas foram registrados nos últimos meses no trecho entre o Trópico e a entrada do Distrito de Aricanduva..fonte tn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário