19 de julho de 2012

Bandidos filmam assalto com celular da própria vítima

Professora foi obrigada a dirigir o carro e sacar dinheiro para entregar a quadrilha...
Publicado em 18 de Julho de 2012 às 17h38min | Rafael Marcante | CGN c/TV Tarobá | Atualizado às 12h52min
O vídeo foi divulgado nesta semana, depois que a professora, vítima de assalto, descobriu a gravação no próprio celular.
O crime aconteceu no mês passado na cidade de Londrina, região Norte do Paraná. Três meninas, menores de idade e um rapaz, surpreenderam a professora de inglês, anunciaram o assalto e a fizeram como refém. Ela foi obrigada a dirigir e ameaçada com uma arma que uma das adolescentes segurava e exibia dentro do veículo.
Durante o trajeto um dos bandidos filmou toda a ação. O grupo além de aterrorizar a vítima ainda fez chacotas com ela.
A professora foi obrigada a dirigir até um caixa eletrônico onde teve de sacar R$ 900 e entregar aos bandidos, que também levaram o carro dela.
A polícia encontrou e deteve a quadrilha, mas apenas duas pessoas foram indiciadas na época. As adolescentes negaram ter participado do crime. Elas contaram em depoimento que foram obrigadas a entrar no carro e que não sabiam que se tratava de um assalto.
Com a divulgação do vídeo a declaração das meninas foi desmentida. O delegado que investiga o caso pediu a apreensão das menores.
As imagens foram gravadas por Denis Rodrigues Soares, 20 anos. Ele usou o celular da vítima para fazer o vídeo e nem imaginava que estava produzindo provas contra ele e os demais integrantes do grupo.
Denis segundo a polícia possui várias passagens, dez delas quando adolescente onde foi apreendido pelos crimes de tráfico, porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação.
O jovem vai responder agora por roubo qualificado e se condenado pode pegar até 16 anos de cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário