18 de julho de 2012

Mulher tenta matar os dois filhos envenenados em Cambé

(Reprodução TV Cambé)
(Reprodução TV Cambé)

(Reprodução TV Cambé)
Sandra Marcia Tozzi de Souza de 40 anos envenenou os próprios filhos, L.L.S. uma menina de 13 anos e E.S.J de 9 anos, por volta das 14h desta terça-feira (17), na residência onde os três moram, localizada na rua Antônio Alexandrino, no jardim Planalto Verde, em Cambé.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sandra Márcia de Souza teria preparado uma mistura com veneno de rato e dado às crianças. Depois de envenenar os garotos, a mãe tomou a mistura para tentar se matar. Vizinhos perceberam a movimentação estranha e ligaram para a polícia.
Ambulâncias do Siate e do Samu foram acionadas para atender as vítimas. Os três apresentavam náuseas, palidez, dificuldade respiratória e fortes dores abdominais. Sandra foi encaminhada ao Hospital São Francisco. Já as crianças foram levadas para a Santa Casa de Cambé. Os três correm risco de morte.
Informações apuradas pela Polícia Militar no local do crime dão conta de que Sandra tentou matar os filhos e cometer suicídio, posteriormente, após se desentender com o ex-marido. Os dois estariam separados há vários meses.
Entrevista delegado de Cambé

Entrevista SAMU Cambé

Nenhum comentário:

Postar um comentário