16 de julho de 2012

Frio pode ter causado a morte de dois moradores de rua

Dois moradores de rua foram encontrados mortos no início da manhã desta segunda-feira (16) e ambos podem ter sido vítima do frio. Um idoso de 70 anos foi encontrado às 7h30 no Terminal Rodoviário em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba e o outro de 44 anos próximo ao Trevo do Atuba, em Curitiba. Ambos podem ter sofrido de hipotermia, quando a temperatura normal do corpo, que é 37ºC desce para menos de 35ºC. Ela é normalmente causada pela longa permanência num ambiente frio.

Antônio Nascimento/Banda B
Polaco vivia nas ruas e amanheceu morto

Josebel de Souza encontrado de Rio Branco do Sul é morador de rua e conhecido por Tizio entre comerciantes e moradores do bairro Vila Velha. Ele foi encontrado deitado, enrolado em um cobertor azul, vestindo uma jaqueta preta. O local é bastante descampado e por isso, venta bastante. O policial Ancelmo do 17º Batalhão acredita que o idoso tenha morrido de frio. “É o mais provável, pois não tem ferimento. Ele já é um idoso e esta madrugada estava muito gelada”, disse.
No Trevo do Atuba, um homem conhecido como Polaco, que também é morador de rua, amanheceu morto sem qualquer lesão aparente. Ele vivia com um grupo de moradores de rua que praticava pequenos furtos na região.
Os corpos das vítimas homem foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba onde passarão por exames complementares para confirmar a causa da morte.( Fonte Banda B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário