18 de julho de 2012

Motorista atira contra crianças e residência em Maringá

Dois homens ocupando uma Fiorino de cor branca mobilizaram o plantão da Polícia Militar (PM) de Maringá na noite de ontem. Armada com uma pistola automática calibre 9 mm, a dupla efetuou vários tiros contra três crianças que estavam em um veículo e, posteriormente, na fuga, dispararam contra uma casa na Vila Operária. Ninguém ficou ferido.
O incidente teve início por volta das 20 horas, na Avenida Tuiuti, em frente ao Hipermercado BIG. A caminho do cinema e acompanhado de três crianças, o motorista de um Chevette teria parado o carro em um posto de combustíveis quando um dos meninos avistou o condutor da Fiorino - que continha a inscrição de uma churrascaria na lateral - tomando cerveja.
O garoto alertou o condutor a não beber enquanto dirigia. Revoltado com a advertência, o homem sacou uma pistola e disparou três tiros contra o carro. Um dos tiros estourou um vidro do Chevette e parou a poucos centímetros da cabeça de uma das crianças.
O condutor da Fiorino deixou o local em alta velocidade, seguindo pela Vila Operária. Após entrar na Rua Monte Cáceres, efetuou outros disparos contra uma casa.
Pelo menos dois tiros perfuraram a parede. Seis pessoas – entre elas, duas crianças de 7 e 13 anos – estavam dentro do imóvel. Ninguém ficou ferido. Três cápsulas 9 mm foram encontradas no asfalto e encaminhadas à delegacia. fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário