18 de julho de 2012

Empresário e candidato a vereador de Cianorte morre em grave acidente na PR-082


Um acidente grave tirou a vida do empresário Djalma Magalhães Barros, 40 anos, de Cianorte. Ele bateu o carro que conduzia de frente contra um caminhão carregado de combustível, na PR-082, próximo da curva da Bica em Cianorte. O acidente aconteceu por volta das 23h00 desta segunda-feira (16). Djalma concorria a uma cadeira no legislativo municipal de Cianorte.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Meriva trafegava no sentido Cianorte a Indianópolis, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, que seguia em sentido contrário.
O condutor do Meriva, Djalma, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Campo Mourão.
Após o choque, houve vazamento de um pequeno volume de etanol na pista, mas o Corpo de Bombeiros fez a limpeza rapidamente. A carga foi transferida para outro veículo. O trânsito ficou lento e fluiu pelas marginais.
O motorista do caminhão, José Leandro Volpato, de 35 anos, saiu ileso. Ele é morador de Cianorte. A PRE realizou exame de alcoolemia e não registrou  indícios de embriaguez. Ele foi ouvido e liberado em seguida.
(Oliveira Junior)fonte bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário