2 de julho de 2012

POLICIA MILITAR DERRUBA BOCA DE FUMO EM SABÁUDIA NO FINAL DE SEMANA

Quando em patrulhamento pela cidade foi avistado um veículo vw/gol em atitude suspeita parado em frente a uma residência, onde o condutor ao avistar a viatura tentou empreender fuga sendo abordado, neste momento um segundo elemento saiu do quintal do da de uma casa na praça Antônio Zanin,  que ao avistar a equipe de serviço fez um gesto idêntico a quem arremessa algo, este elemento também foi abordado pela equipe.
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder dos do mesmo, porém ao ser verificado  o quintal da residência, que não tem muro, foi localizado um pequeno invólucro plástico contendo em seu interior um pequena porção de substancia semelhante a droga ilícita conhecida por "crack". Neste momento foi dada voz de prisão aos abordados e quando o primeiro individuo estava sendo algemado o segundo elemento se aproveitou e adentrou  no veiculo vw/gol e se evadiu do local. Em seguida a equipe de serviço adentrou ao quintal chamando  o morador, pois segundo informações o local é boca de ponto droga, onde do interior da casa alguem perguntou "- quem é", quando a equipe respondeu que era a policia, no mesmo  momento foi ouvido passos no interior da residência pois a mesma é de madeira sendo perfeitamente audivel o barulho no interior da mesma e logo em seguida ouvimos barulho da descarga, momento em que foi abordado a porta da sala, e a equipe adentrou  na residencia localizaram o morador saindo do banheiro. Neste momento foi dado voz de prisão ao mesmo por tráfico de entorpecente,. No interior da residência foi feito uma revista nos comodos e móveis não sendo nada de ilicito localizado, porém como inicialmente foi ouvido o barulho da descarga a policia procurou para onde ia o esgoto da residencial, sendo constatado que a residência não tinha caixa séptica e que a descarga ia diretamente para a fossa. Ao retirar a tampa da fossa, foi observado  que no fundo da mesma havia pequenos invólucros boiando, sendo necessário fazer uso de um balde com corda para iscar os referido invólucros, que ao serem retirados também se constatou ser "crack". Do interior da fossa foi retirado 48 (quarenta e oito) invólucros contendo substancia análoga a "crack". Diante dos fatos conduzimos os envolvidos para a delegacia de policia para ser lavrado flagrante delito por trafico de drogas.
Obs 01.: na residência a equipe de serviço constatou que o morador fez uma pequena portinha na janela, de onde podia vender a droga sem sair da sua cama.
Obs 02.: ao adentrarmos na residência havia sobre o rack uma quantia de dinheiro (várias notas) e na cama havia uma única nota de r$ 10,00 (dez reais) que provavelmente é oriunda da ultima venda feita para o individuo  também detido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário