A vítima ficou com parte do corpo preso embaixo da caminhonete
Wesley da Silva Fonseca, 19 anos, morreu em um acidente de trânsito no centro de Campo Mourão no início da madrugada desta quarta-feira (04), por volta da 00h30. O choque aconteceu no cruzamento da Rua Panambi com a Avenida Capitão Índio Bandeira. Ele pilotava uma Honda CBX 250, sentido Campo Mourão/Maringá, quando uma caminhonete F1000, que subia pela Rua Panambi, invadiu a preferencial. Wesley tentou desviar, mas acertou em cheio a roda dianteira do veículo. Ele ficou com parte do corpo preso embaixo da caminhonete. A equipe do Siate teve trabalho para retirá-lo. O jovem recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado com urgência ao Pronto Socorro. Ele ainda foi atendido pelos médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O condutor da picape apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi levado por uma equipe da Polícia Militar para realizar o teste de bafômetro. O etilômetro mostrou que Luiz Augusto Mazuquetti, 49 anos, estava com 0,71 mg/l de álcool no sangue, mais que o dobro do permitido. Ele preso em flagrante e levado até a 16ª Subdivisão Policial.
Luiz Augusto, que mora em Campo Mourão, disse que estava retornado para casa na hora do acidente. Ele se mostrava bastante preocupado com o jovem, pois não sabia que ele havia falecido. “O que me preocupa é o estado de saúde do garoto. Como ele está?”, perguntava.
Fonte: Ta sabendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário