1 de novembro de 2011

Malandro” faz cópia da chave da casa da ex e volta para fazer a limpa; mas se deu mal

Um assalto inusitado foi arquitetado por um jovem, em Colombo, município da região metropolitana de Curitiba. Depois de seis meses de namoro, Alexandre Rotella, de 24 anos, terminou o relacionamento, mas não sem antes fazer cópias de todas as chaves da casa da ex-namorada. Nesta segunda-feira (31), por volta das 22h, ele estacionou uma Kombi ao lado do imóvel da ex, na Rua José Feitosa, Jardim São Sebastião, e com a cópia da chave que fez durante o namoro, entrou na residência e carregou o veículo com eletrodomésticos, como televisores, micro-ondas, computadores e outros objetos.
Não contava o “namorado esperto” que um dos vizinhos da ex poderia reconhecê-lo. Mas foi o que aconteceu. Percebendo a ação, o vizinho avisou os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar(BPM), inclusive dando o endereço do suposto autor do assalto. Os policiais se dirigiram até a casa de Alexandre, que confessou o furto e repassou o endereço onde havia escondido os objetos. No local, a polícia recuperou todos os pertences roubados.
O cabo Gilson, do 17o BPM, que trabalhou no caso, deu mais detalhes sobre a ação. “Fomos informados por um vizinho, que um indivíduo teria entrado no quintal da casa com uma Kombi e estavam fazendo a limpa. Um dos elementos era conhecido do vizinho, que nos deu endereço do suspeito”, disse o cabo. 
“Alexandre tempos atrás freqüentava a residência, quando fez cópia da chave do portão e das outras portas. Como a proprietária tinha trocado as fechaduras das portas da casa, ele conseguiu abrir o portão, mas teve que arrombar a porta da cozinha, chamando a atenção do vizinho”, completou Gilson, que ainda falou sobre a detenção de Alexandre.

“Chegamos à casa do suspeito, que confessou tudo e nos levou ao endereço onde havia deixado o produto do furto. Conseguimos recuperar tudo”, concluiu o PM.
Alexandre Rotella foi preso em flagrante, junto com o comparsa Francisco Carlos Pereira de Souza, de 37 anos, que deu apoio na ação e também e acusado de receptação de objetos furtados.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário