28 de novembro de 2011

Cansado de ver a filha apanhar, sogro mata genro em Campo Magro

A tragédia em família já estava anunciada. Perto das 23h deste domingo (27), socorristas do Siate foram acionados para um atendimento a uma vítima, ferida por arma de fogo em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Ao chegarem à localidade de Novos Horizontes, os socorristas costataram a morte do jovem Osmar da Silva de 22 anos, com três tiros na altura do peito.
Segundo informações da família, Osmar vinha tendo um relacionado conturbado com a esposa nos últimos meses. Na manhã deste domingo, após uma longa discussão, ele foi até a casa do sogro em Santa Felicidade e lá teria sido obrigado inclusive a lavar alguns carros da família da esposa.
Indignado com tudo isso, ao retornar pra casa teria novamente iniciado uma violenta discussão com a mulher, que chamou os pais. O avô e o pai da mulher, identificado como Sebastião, foram até o local. Ao perceber a filha sendo agredida, Sebastião disparou três vezes contra no próprio genro que morreu na hora.
Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (PBM) se encaminharam ao local do crime. O soldado Stadler deu detalhes do crime à reportagem Banda B. “Quando chegamos no local o rapaz já estava morto. Testemunhas da briga do casal disseram que o pai e avo dela chegaram atirando e mataram o rapaz. Temos a identificação de ambos e, junto com a Polícia Civil, vamos atrás dos dois”, afirmou o soldado.
Os pais de Osmar também falaram sobre o ocorrido com o filho e destacaram que o pai da nora já o ameaçava de morte. “Estávamos lá fora na rua, quando vimos os dois descendo do carro já atirando”, atestou Omar, pai da vítima.
De acordo com a mãe de Osmar, Rosália, o crime foi uma covardia, pois o filho não estava armado e não fez nenhuma menção de violência. “Os dois são bandidos, resolvem na bala. O pai dela já ameaçou meu filho outras vezes. Ele achava que a filha dele era uma santa”, disse aos prantos a mãe.
“Queremos justiça. Foi uma covardia, pois meu filho não estava armado. Não deram chance nenhuma dele se defender”, concluiu.
Os suspeitos do homicídio estão desaparecidos e são procurados pela polícia..banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário