29 de novembro de 2011

Quadrilha rouba meio milhão em medicamentos durante assalto com reféns

A ação começou por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (28). Dois homens encapuzados invadiram a distribuidora de medicamentos que fica na rua Anne Frank, número 2.900, bairro Boqueirão em Curitiba. Armada, a dupla rendeu os 16 funcionários e abriu caminho para a entrada de mais cinco assaltantes.
Durante uma hora e meia eles mantiveram os reféns sob a mira de armas enquanto a outra parte da quadrilha (que estava de cara limpa) carregava as cargas de medicamentos para um caminhão baú. Na sequência, fugiram levando também um Toyota Corolla de uma das funcionárias, prometendo abandoná-lo num dos bairros da capital.



Segundo a polícia, o montante de remédios levados está avaliado em R$ 500 mil. Funcionários também disseram que, pelas características da ação, a quadrilha tinha informações privilegiadas da rotina da distribuidora.
Uma equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar foi até o prédio da empresa atacadista e registram o assalto. A Delegacia de Furtos e Roubos da capital investiga o caso.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário