25 de novembro de 2011

Veículo da PM se envolve em acidente em Maringá e deixa quatro feridos

 
Uma carro da Polícia Militar de Maringá se envolveu em um acidente por volta das 8h desta sexta-feira (25). Segundo o Corpo Bombeiros, a viatura sofreu uma colisão e tombou em seguida, na Rua José Alves Nendo, no Jardim Aclimação. Quatro pessoas estão feridas, entre elas dois policiais.

Notícias Relacionadas



Segundo o soldado Afrânio Santi, do Corpo de Bombeiros, uma mulher, que conduzia um Gol branco, seguia pela Rua José Alves Nendo, para levar a filha dela de seis meses a uma creche, quando, ao fazer uma conversão para virar em uma esquina, bateu no carro da PM, que trafegava pela mesma via, em sentido contrário.
Com o forte impacto, o carro dos policiais tombou e bateu contra um poste em seguida. Os dois policiais que estavam no veículo sofreram ferimentos médios, assim como a mulher e o bebê. "Felizmente a criança estava na cadeirinha. Ninguém corre risco de morte", fala o soldado Santi. As vítimas foram encaminhadas aos hospitais Metropolitano e Santa Casa. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.

Douglas Marçal
Os dois policiais que estavam na viatura, e uma mulher e um bebê que estavam no outro veículo, sofreram ferimentos médios

Equipes dos bombeiros e Polícia Militar estiveram no local. O boletim, que concluirá de quem partiu a infração, deve ser expedido em breve.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário