30 de novembro de 2011

Bandidos disfarçados de policiais invadem casa e "fuzilam" rapaz de 19 anos

Três homens armados invadiram uma residência, na Rua Tico-Tico, bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, município da região metropolitana de Curitiba, e executaram um jovem com mais de dez tiros. O crime ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (30). Diamond Cristian Honorato de Souza, de 19 anos, dormia ao lado da esposa e a filha de colo, quando foi surpreendido pelos assassinos.
Segundo informações de familiares da vítima, os criminosos chegaram ao local e se identificaram como policiais. Com a autorização para entrarem na casa, sacaram as pistolas e invadiram o quarto da vítima. Um dos bandidos teria puxado a esposa e a filha da cama, enquanto os outros dois executores “fuzilavam” Diamond.



O policial militar Kunimoto, do 17.º Batalhão da Polícia Militar (BPM), revela que o crime pode ser passional, já que a vítima vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado da atual mulher.
“Segundo o testemunho da amásia da vítima, três indivíduos armados de pistola se dizendo policiais entraram no quarto atirando. O casal dormia e foi pego de surpresa”, disse o PM. “A mãe da esposa da vítima contou que um ex-namorado da filha inconformado, vivia ameaçando Diamond de morte. Hoje pode ser que ele tenha conseguido concretizar a ameaça. Vamos apurar”, completou.
Os autores da execução fugiram por um matagal que fica ao lado da casa da vítima. A arma utilizada no assassinato é uma pistola ponto 40. A Delegacia de Fazenda Rio Grande segue responsável pelas investigações.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário