28 de novembro de 2011

Entregador de pizza é assassinado dentro da cozinha e câmeras flagram tudo

O atirador entrou como se fosse cliente, fez que ia ao banheiro e no trajeto entrou na cozinha para matar. Viu o entregador de pizza Paulo Marcelo Chaves, 30 anos, atirou e retornou para a motocicleta estacionada em frente ao estabelecimento. Fugiu rapidamente; nem chegou a tirar o capacete durante a ação criminosa.
A Volare Pizzaria fica na rua Ludovico Kaminski, esquina com a rua Raul Pompéia no Caiuá, Cidade Industrial de Curitiba. Depois do tiro - que aconteceu por volta das 20h deste domingo (27) - uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas no local, nada pode ser feito: Paulo já estava sem vida.



Câmeras de segurança registraram o crime, no entanto, segundo a polícia, é difícil identificar detalhes com clareza. “Não deu para descobrir que motocicleta era. Porém, certamente serão importantes para a investigação, mesmo sendo imagens precárias”, disse o tenente Azevedo do 13º Batalhão da Polícia Militar.
O policial salientou que o crime pode ter sido um acerto de contas. “Roubo não foi. Familiares chegaram ao local, mas estavam muito transtornados e pouco disseram sobre a vida da vítima”, afirmou Azevedo. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e o corpo de Paulo foi recolhido ao IML.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário