Seis dias depois de um menino de 11 anos ser vítima de bala perdida na região Sul de Curitiba, outro caso, incrivelmente idêntico, voltou a acontecer. Na noite desta quinta-feira (24), por volta das 21h, os assassinos passaram atirando contra uma mercearia, localizada na rua Irmã Faustina Kowalski, Jardim da Ordem, bairro Tatuquara.
O alvo era um rapaz de 18 anos, mas Luiz Felipe, dez anos mais novo, levou um tiro no peito e morreu dentro do estabelecimento. O garoto de oito anos foi levado pelo próprio pai e por mais um colega até a Unidade de Saúde do bairro Pinheirinho, mas Luiz Felipe morreO pai dele não soube dizer muita coisa, estava muito nervoso. Conseguimos saber mais na mercearia. Lá descobrimos que o alvo era outro, que o caso era um acerto de contas”, disse o guarda municipal Melo que estava na US 24h do Pinheirinho. Luiz Felipe estava na mercearia comprando figurinhas quando foi atingido pela bala perdida.
Alvo
O jovem Rickson Martins Júnior, 18 anos, que estava em frente ao comércio seria o objetivo dos atiradores, que passaram num Gol verde. Rickson levou três tiros, dois no tórax e um no pescoço. De acordo com o socorrista Evandro do Corpo de Bombeiros, o caso dele é gravíssimo. “Corre grande risco de morte, vai depender dos médicos e da reação dele”, disse. O jovem foi entregue no Hospital do Trabalhador.
O corpo de Luiz Felipe foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba. Investigadores estiveram no local e o caso está nas mãos da Delegacia de Homicídios.
u antes de conseguir atendimento médico.g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário