25 de novembro de 2011

Menino de 8 anos morre vítima de bala perdida dentro de mercearia em Curitiba

Seis dias depois de um menino de 11 anos ser vítima de bala perdida na região Sul de Curitiba, outro caso, incrivelmente idêntico, voltou a acontecer. Na noite desta quinta-feira (24), por volta das 21h, os assassinos passaram atirando contra uma mercearia, localizada na rua Irmã Faustina Kowalski, Jardim da Ordem, bairro Tatuquara.








O alvo era um rapaz de 18 anos, mas Luiz Felipe, dez anos mais novo, levou um tiro no peito e morreu dentro do estabelecimento. O garoto de oito anos foi levado pelo próprio pai e por mais um colega até a Unidade de Saúde do bairro Pinheirinho, mas Luiz Felipe morreO pai dele não soube dizer muita coisa, estava muito nervoso. Conseguimos saber mais na mercearia. Lá descobrimos que o alvo era outro, que o caso era um acerto de contas”, disse o guarda municipal Melo que estava na US 24h do Pinheirinho. Luiz Felipe estava na mercearia comprando figurinhas quando foi atingido pela bala perdida.
Alvo
O jovem Rickson Martins Júnior, 18 anos, que estava em frente ao comércio seria o objetivo dos atiradores, que passaram num Gol verde. Rickson levou três tiros, dois no tórax e um no pescoço. De acordo com o socorrista Evandro do Corpo de Bombeiros, o caso dele é gravíssimo. “Corre grande risco de morte, vai depender dos médicos e da reação dele”, disse. O jovem foi entregue no Hospital do Trabalhador.
O corpo de Luiz Felipe foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba. Investigadores estiveram no local e o caso está nas mãos da Delegacia de Homicídios.
u antes de conseguir atendimento médico.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário